got609g

Dicas de Séries: Battle of the Bastards de Games of Thrones é o mais bem votado da história!

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on RedditFlattr the authorShare on Google+Email this to someone

Depois do episódio Battle of the Bastards S06E09, te dou uma dica, veja Games of Thrones!

Empolgado e tenso! Foi como eu fiquei após o fim do Episódio 9 da sexta temporada de Games of Thrones, episódio esse chamado de  “Battle of the Bastards” (A batalha dos bastardos). Para piorar minha situação, faltando alguns minutos para o início, faltou luz!

Confesso ainda que tive dificuldades de dormir, tamanha a tensão, afinal, uma das coisas que mais me atrai nessa séria da HBO, é a imprevisibilidade, no caso, nenhum dos mocinhos estão a salvo, como é possível observar durante todas as temporadas da série.

E como era de se esperar, a Batalha dos Bastardos não poupa vítimas.

Mas a minha sensação de “empolgado” parece que não foi solitária, afinal o episódio “Battle of the Bastards” bateu “Ozymandias” (5×14), de Breaking Bad, pelo posto de episódio de TV mais bem votado da história do IMDb. Ambos os capítulos acabaram com média 10, mas “Battle of the Bastards” recebeu menos notas 9 e 8 do que “Ozymandias”.

Dos 80.543 fãs que votaram em “Battle of the Bastards”, 75.197 atribuíram nota 10. Veja o restante do top 10 de episódios do IMDb:

  1. Game of Thrones, “Battle of the Bastards” (6×09)
  2. Breaking Bad, “Ozymandias” (5×14)
  3. Breaking Bad, “Felina” (5×16)
  4. Person of Interest, “If-Then-Else” (4×11)
  5. A Sete Palmos, “Everyone’s Waiting” (5×12)
  6. Breaking Bad, “Face Off” (4×13)
  7. Person of Interest, “The Day the World Went Away” (5×10)
  8. Game of Thrones, “The Rains of Castamere” (3×09)
  9. Game of Thrones, “Hardhome” (5×08)
  10. Hannibal, “Mizumono” (2×13)

Game of Thrones encerrará sua sexta temporada neste domingo (26), com o episódio “The Winds of Winter”, que não teve sinopse divulgada pela HBO. Resta agora é esperar pelo Season finale,  que terá a missão de encerrar todas as sub-tramas da sexta temporada.

Obs1: Se você ainda não viu, pode ver na HBO ou pela internet ou pelos seus Nows da vida! Acredite em mim, é muito bom!

Obs2: Se você não vê a série por preconceito, te dou outro concelho, vai correndo assistir tudinho, desde o início!

Devo confessar que quando comecei a assistir os primeiros episódios, eles me deixavam com uma certa preguiça e até um preconceito. Isso porque existe muita nudez feminina, principalmente nas 2 primeiras temporadas, além de imagens de sexo onde a mulher é retratada como “objeto”. Mas como já tinha escutado muito bem da série e também do livro(As Crônicas do Gelo e Fogo), decidi segui em frente e continuar assistindo. E cara! Tenho que dar os parabéns aos diretores envolvidos, e dizer que criador disso tudo, George Martin, é um gênio!

Agora simplesmente estou viciado…

Comments

comments

Deixe uma resposta