download (1)

Saiu o novo trailer do Deadpool ?? Verdade ou Mito?

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on RedditFlattr the authorShare on Google+Email this to someone

Dá uma olhada nele aqui em baixo e veja o que você acha?

https://www.youtube.com/watch?v=jxRJim4al1k


A verdade é que o filme só saiu do papel graças aos fãs, que viralizaram um vídeo de teste realizado com o ator Ryan Reynolds no papel. A sequência já dava uma boa amostra das possibilidades de ação e humor da produção, e acabou convencendo os executivos do estúdio a dar uma chance ao personagem.

Mas ai ser de verdade o traile acima são outros 500, na verdade eles até me enganaram também, mas depois analisando direitinho fui reconhecendo os outros filmes e notei que o trailer acima usa cenas do primeiro trailer vazado e uma montagem de outros filmes do mesmo mesmo ator.

Enfim, Saiu o novo trailer do Deadpool ? NÃOOO, É MITO!

Curiosidades sobre o personagem:

Apelidado de “Merc with a mouth” (algo como “mercenário tagarela”), ele inicialmente parecia uma paródia do vilão da DC Comics (o também mercenário Slade), mas com sua popularidade ganhou estilo próprio. É um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e refêrencias satíricas culturais.

Assim como WOLVERINEDEADPOOL é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Depois que a Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de cura artificial (extraído de WOLVERINE), DEADPOOL foi deixado desfigurado e mentalmente instável.

HABILIDADES

  • Força aprimorada
  • Super agilidade
  • Regeneração celular(Imortalidade) – 5 vezes maior que a do Wolverine.
  • Proteção mental
  • Reflexos instantâneos

Deadpool é sem dúvida, o personagem mais insano e engraçado da Marvel.

Sua primeira aparição foi na revista Novos Mutantes #98.

Outra curiosidade interessante sobre Deadpool é que ele conversa o tempo todo com suas outras personalidades e tem diálogos muito engraçados entre elas, inclusive muitas vezes ele conversa com o leitor, pois ele é totalmente esquizofrênico.

Comments

comments

Deixe uma resposta