de4aabf9-1d36-45cf-90f2-eb13dc070581_O GIGANTE ADORMECIDO VOLTOU!!!

Um absurdo de passados gloriosos! Flamengo o gigante anêmico.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on RedditFlattr the authorShare on Google+Email this to someone

Eu quero o Flamengo Gigante, campeão e com um time forte! – Grita freneticamente o falso e alienado Flamenguista. Quero fora essa diretoria incompetente que não faz nada, desorganizada e que pensa pequeno! – Diz o blogueiro da Globo.com burro e superficial como sempre são as coisas nesse site chinfrim. Quero o André Santos fora! Agrido esse jogador pereba! – Diz o marginal fantasiado de torcedor. Que absurdo mandar o André Santos embora assim! – Diz o corneteiro incoerente e eternamente do contra. Reclamo de tudo e de todos, mas tenho a memória curta e não procuro me informar de nada. Quero que resgatem o tal gigante adormecido, mas esqueço que na verdade ele esta em coma de tanto tempo que passou asfixiado pelas dividas acumuladas devido aos eternos roubos e administrações desastrosas – prazer sou eu o eterno e falso torcedor Flamenguista .

Meus amigos, diante das recorrentes más notícias no campo, jurídicas e administrativas, precisamos fazer uma reflexão e entendermos que se somos realmente como dizemos declaradamente apaixonados pelas cores rubro-negras, o que queremos e o que devemos ter e fazer nos dias de atuais?

Queremos voltar a ser gigantes mas sem passar pelo crescimento? Será que ficamos mal acostumados com as aquelas “palhacescas” apresentações de gala de craques, De Vampetas, de Romários, de Edmundos , de Alex e Ronaldinhos. Saudades dos jogos de domingos, com estrelas que fingiam jogar? Porque o Flamengo passava meses sem pagar? É isso mesmo, dentro de campo , uns fingiam jogar, na sala do presidente, fingia-se pagar e a pobre torcida queria acreditar que essa mistura de farsa e corrupção nos dariam glórias nacionais e internacionais.

Mas o que conseguimos foi uma espera de 20 anos para ganhar um nacional e varias crises e quase rebaixamentos. Algumas vergonhosas passagens pela libertadores e duas heroicas copas do Brasil, que não significa ter um time forte.

Acordem meus amigos da gigante massa falida! Se não nos juntarmos e usarmos que temos de melhor, o número de torcedores, nosso clube não terá os milhões para pagar.

Em tempo de crise é que se tem as mudanças. Lembre-se, não aprender com os erros é burrice, e não aprender com o acerto dos outros é pura falta de sabedoria.

Não existe milagre quando assunto é dinheiro.

O ingresso não é caro porque simplesmente querem. A conta é simples: se os custos são altos, os preços devem permitir, no mínimo, sua cobertura. Mas cobrir os custos não é suficiente. Precisamos pagar dívidas e investir, não é?

Bem, seja sócio torcedor, vá aos jogos, com isso o ingresso pode começar a baixar.

Com um programa de sócio torcedor que arrecade muito, para que se preocupar tanto com a renda? A lógica é bem simples de entender.

A diretoria errou no contrato e está tentando acertar, mas o gigante dorminhoco precisa da sua alma de volta para acordar, e a alma do gigante somos nós os 40 milhões de Flamenguistas.

Comments

comments

3 Comments

  • João Torres

    1 de agosto de 2014

    Parabens meu irmão!
    Não só sou sócio torcedor como contribui com o Flamengo em dia!
    Precisamos usar nossa maior força que é a torcida. Sem orgulho e pirraça e pés no chão o flamengo pode se tornar um gigante acordado do tamanho de times europeus.

    Reply
  • Amada Lopez

    1 de agosto de 2014

    To dentro!

    Reply
  • Mengão do meu coração!

    1 de agosto de 2014

    É isso ai!
    Seja sócio !

    Reply

Deixe uma resposta