images

Uma verdade cruel, mas você não é o centro do mundo.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on RedditFlattr the authorShare on Google+Email this to someone

Para começar o centro do mundo não é um ser humano, o centro da terra consiste de uma porção sólida envolvida por uma pequena camada líquida. Esta camada líquida dá origem a um campo magnético devido a convecção de seu material, eletricamente condutor.

Mas digamos ainda que você se veja como o centro das atenções ou um tipo de ator principal nesse filme eterno que é a vida. Nem assim você pode ser considerado mais que um simples número entre7 bilhões habitantes dessa gigante bola azul.

Infelizmente a realidade é essa, para o restante do mundo nós não passamos de números.
Vamos a alguns fatos e conclusões sobre o assunto:

  • Repare bem, quando você liga para um helpdesk de qualquer empresa, eles até querem saber seu nome para poder se referir a você, mas para te identificar eles querem mesmo é saber o seu CPF, sua Matrícula, número de Cliente, número da apólice. Enfim você realmente não passa de um número.
  • É interessante educarmos nossos filhos para que eles saibam disso. Não fazer sempre as vontades e mostrar a eles que na vida ninguém é obrigado a estar eternamente nos servindo é uma atitude bem sábia. Se você não fizer isso a vida vai se encarregar de fazer de uma forma nada carinhosa. Então é melhor que seja feito por você, não acha?
  • Se você vem experimentando muito sofrimento e realmente deseja mudar esta situação, pare imediatamente de pensar que tudo o que acontece à sua volta está relacionado a você, pois não está. Você não é o centro do mundo, você nem o centro das atenções.
  • As pessoas de vida pública ou celebridades são muito menos o centro das atenções do que pensam ou que gostariam de ser.

Então meu caro amigo que está lendo essa mensagem e forma de post, se você esta sofrendo e se sentindo o mais injustiçado do mundo, saiba que milhões estão em uma situação igual ou muito pior que você.

Existe uma solução para todos os seus sofrimentos, que é Deus. Ele sim te considera o centro do mundo e está sempre de braços abertos esperando você entender que ele te ama e te quer bem. Seja qual seja a sua situação financeira, sua beleza, sua força, sua saúde, Deus lhe quer bem. Ele deu seu filho como um caminho para ser seguido, Jesus sofreu por nós, morreu por nós , nos amou e ama.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16).

Se você acha que está sofrendo e que o mundo não está a seu favor, saiba que realmente não está. Mas Deus com seu infinito amor está. Ainda que ele não te de a cura, que não evite seu sofrimento ele tem algo bem maior para você que é a vida eterna.

Comments

comments

2 Comments

Deixe uma resposta